Clealco

 

06/11/2017

Programa Clealco Qualifica realiza aula inaugural com mais de 250 pessoas

Na última semana, foi realizada a aula inaugural dos cursos oferecidos pelo programa Clealco Qualifica. Realizados em parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e prefeituras municipais, os cursos beneficiam mais de 250 alunos nos municípios de Braúna, Clementina, Getulina, Guaimbê, Luiziânia, Rinópolis, Santópolis do Aguapeí, Penápolis, Piacatu e Tupã.

Ao evento, estiveram presentes a Coordenadora técnica da unidade de formação inicial e educação continuada do Centro Paula Souza, Profª Clara Maria de Souza Magalhães, prefeitos da região e diretores das unidades das Escolas Técnicas Estaduais de Araçatuba, Birigui, Penápolis e Tupã, além da Fatec de Araçatuba. 

"O programa Clealco Qualifica representa uma grande solução para preparar profissionais ao mercado de trabalho e gerar empregos, mesmo no contexto econômico desafiador que o País tem enfrentado. É uma demonstração de que a união entre os poderes públicos municipais, o poder público estadual e a iniciativa privada gera resultados significativos, beneficiando diversas pessoas. Esse modelo de parceria é um exemplo a ser seguido", declara a Profª Clara Maria de Souza Magalhães.

“O Clealco Qualifica traz desenvolvimento profissional e gera valor para a região, sendo executado por meio de parceria público-privado. O projeto não só prepara os profissionais para as novas oportunidades durante a safra como também aumenta a empregabilidade, oferecendo uma formação teórica e prática de qualidade”, afirma Carlos Furlaneti, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Clealco.



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo