Clealco

 

25/04/2018

Clealco irá formar motoristas em programa interno de qualificação

A Clealco, que mantém um programa de Universidade Corporativa -Clealco Qualifica- voltado para o desenvolvimento profissional de seus colaboradores e também da população dos municípios onde atua, abriu inscrições para a Escola Interna de Formação de Motoristas Canavieiros.

O objetivo é formar motoristas canavieiros buscando atender a demanda de profissionais necessários para o cumprimento de uma nova regra instituída pelo Ministério Público, que prevê a diminuição de 5% do volume de cana transportada nos caminhões canavieiros até 2023.
 
Os colaboradores interessados têm até o dia 30 de abril para se inscrever, contudo, há alguns pré-requisitos a serem preenchidos –informados no ato da inscrição. A seleção está agendada para os dias 2, 3 e 4 de maio.
 
O CURSO
O curso de motoristas canavieiros tem carga horário total de 200 horas, sendo composta por módulos teóricos e práticos.
 
As aulas terão início no dia 7 de maio.
 
Emerson Oliveira, Supervisor de Treinamento Operacional da Clealco, destaca que a “formação interna tem um papel muito importante no desenvolvimento dos colaboradores, sendo fundamental que eles aproveitem ao máximo os cursos para que estejam preparados quando novas oportunidades surgirem”.
 
Na Safra 2017/2018, mais de 80 motoristas canavieiros foram formados pelo programa de formação interna.



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo