Clealco

 

02/05/2019

Plano de Recuperação Judicial da Clealco é aprovado por mais de 90% dos credores

A Clealco comunica que na data de hoje, os credores da Companhia, reunidos em Assembleia Geral de Credores, aprovaram o Plano de Recuperação Judicial da Clealco, na forma do artigo 45 da Lei nº 11.101/2005.

 
A aprovação do Plano foi obtida em prazo recorde, dez meses após o pedido de recuperação judicial da Companhia, e com a concordância de mais de 90% dos credores habilitados, refletindo a confiança depositada na Clealco, que buscou atender a todas as partes interessadas de forma equilibrada.
 
Esta aprovação acontece em um momento onde a Companhia está investindo na formação e renovação de canaviais, com previsão de plantar em 2019 mais de 11 mil hectares de cana-de-açúcar, entre áreas próprias e fomento junto a parceiros estratégicos.
 
Agora, o referido Plano será submetido à homologação pelo Juízo da Recuperação, nos termos da lei, e imediatamente após a conclusão desta etapa será iniciado processo de venda da UPI (Unidade Produtiva Independente) da unidade de Queiroz, que tem capacidade de moagem de 4,5 milhões de toneladas e está em plena operação no ciclo 19/20.
 
A Clealco reafirma a confiança em sua capacidade operacional e na competência de seus profissionais, para que seja bem-sucedida no cumprimento das etapas previstas no Plano aprovado.



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo