Clealco

 

23/12/2019

Clealco realiza aula inaugural de programa de Qualificação Profissional de entressafra

Foi realizada hoje a cerimônia de aula inaugural dos cursos do programa Clealco Qualifica Entressafra, realizado em parceria entre a Clealco e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e que tem como instituição executora o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Cerca de 280 funcionários da Companhia irão participar dos cursos, na área de Operador de Máquinas Agrícolas, com carga horária de 100 horas.
 
O evento de abertura contou com a participação de autoridades do Governo de São Paulo e da região, entre elas a Coordenadora técnica da unidade de formação inicial e educação continuada do Centro Paula Souza, Profª Clara Maria de Souza Magalhães, o Coordenador Regional do Centro Paula Souza, Sr. Tadeu Luciano Seco Saravalli, a Coordenadora Regional do Centro Paula Souza, Srª Maida Alves Correa, a Prefeita de Clementina, município parceiro do programa, Célia Conceição Galhardo, e o Prefeito de Santópolis do Aguapeí, Haroldo Alves Pio.
 
“Ao participar do Clealco Qualifica, o Governo do Estado cumpre a missão de qualificar o setor produtivo, honrando seu compromisso com o desenvolvimento das pessoas. Estar há 10 anos ao lado da Clealco, unidos na preocupação com o social, é motivo de grande orgulho, e poder acompanhar o resultado disto ao longo do tempo, com mais de 5 mil pessoas beneficiadas, e hoje mais uma vez, contar com a presença de cerca de 280 participantes, que vão se desenvolver e se capacitar, é uma honra. Agradeço pela parceria da Clealco e das Prefeituras, e também agradeço especialmente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Excelentíssima Srª Patrícia Ellen, à Diretora-Superintendente do Centro Paula Souza, Srª Laura Laganá, e ao Governador do Estado, Excelentíssimo Sr. João Doria, por possibilitar a realização deste programa”, declara a Profª Clara Maria de Souza Magalhães.
 
“O Clealco Qualifica é realizado há mais de 10 anos, sempre cumprindo um importante papel social, que é a manutenção dos postos de trabalho durante o período de entressafra, além de contribuir para o desenvolvimento de carreira dos profissionais da Clealco. As parcerias do Governo do Estado de São Paulo, principalmente por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Centro Paula Souza, e das Prefeituras, são fundamentais para que possamos seguir em frente, fazendo a diferença na vida de cada vez mais pessoas. Acreditar sempre no desenvolvimento humano é um dos grandes diferenciais da Clealco”, declara Carlos Eduardo Furlaneti, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional. 
 
- Na foto, da esq. para a direita: o Sr. Tadeu Saravalli, a Srª Maida Alves, a Profª Clara Magalhães, a Srª Célia Galhardo, o Sr. Carlos Furlaneti, e o Sr. Guilherme Fadil, que é Supervisor de Desenvolvimento Humano da Clealco. 
 

  • Cerca de 300 pessoas, entre autoridades e alunos, participaram da aula inaugural


‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo