Clealco

 

09/11/2020

Clealco promove treinamento em novas tecnologias de manutenção agrícola

A Clealco, investindo em pessoas e tecnologias buscando o aperfeiçoamento das operações, realizou na sexta-feira uma capacitação de funcionários da Manutenção Automotiva no uso da ferramenta ‘’Service Advisor’’, da John Deere. 

 

O Service Advisor é utilizado para realizar diagnósticos, calibrações e atualizações dos componentes eletromecânicos das frotas John Deere, e faz parte do portfólio de ações que a equipe de engenharia automotiva e técnicos de inspeções instrumentadas vão passar a utilizar nas manutenções preditivas e preventivas realizadas na Clealco. 
 
A nova tecnologia acompanha a constante evolução dos equipamentos agrícolas, e os profissionais da Clealco estão sendo preparados para um cenário de maior confiabilidade no uso dos ativos, otimização de recursos e redução dos custos de manutenções por meio do uso de novas ferramentas e sistemas. 
 
‘’Os fabricantes têm apresentado diversas soluções que vão em linha com esse desenvolvimento, como exemplo a John Deere e a ferramenta JD Link (que transmitirá todas as informações operacionais e mecânicas em tempo real). Assim, vamos atuar do nosso Centro de Operações Agrícolas e imediatamente intervir remotamente na correção das divergências’’, ressalta Marcelo Faria, Gerente Geral de Operações Agroindustriais.
 
Em breve, serão realizados novos treinamentos junto à JDU (John Deere University) e o simulador de colheita da Clealco, que fica no Centro Cultural Kenkiti Kimura, em Clementina. 



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo