Clealco

 

13/02/2015

Grupo Clealco realiza culto ecumênico de início de safra em Clementina

 O Grupo Clealco realizou na manhã de hoje, sexta-feira, dia 13 de fevereiro, o tradicional culto ecumênico de início de safra na unidade de Clementina.  Com a participação de colaboradores, diretores e acionistas da Empresa, o evento recebeu também o Coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios - APTA, Dr. Orlando Melo de Castro, que representou a Secretaria do Estado de Agricultura e Abastecimento.

 

Inicialmente, foi concelebrada uma missa pelo Pe. Evandro Magri Cauvoso, da Paróquia São João Batista de Clementina, e pelo Pe. Paulo Sérgio Ferraz, da Paróquia São Sebastião de Braúna.  Após a missa, os colaboradores ouviram as palavras do pastor Marcos Campos, da igreja Ministério Apostólico Geração de Samuel, de Clementina. 
 
Na próxima semana, os cultos ecumênicos também serão realizados nas demais unidades do Grupo. Na quinta-feira, dia 19 de fevereiro, às 8h, será em Queiroz, e na sexta-feira, dia 20, também às 8h, será em Penápolis.
 
O Grupo Clealco será o primeiro do Estado de São Paulo a iniciar a moagem de cana-de-açúcar em 2015, no início de março.



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo