Clealco

 

14/04/2021

Clealco inicia nova Safra com Celebração Religiosa

Na última semana, a Clealco realizou sua tradicional Celebração Religiosa de Início de Safra, marcando o começo das atividades de um novo ciclo produtivo de suas unidades, Clementina e Queiroz. Neste ano, o evento foi celebrado, pela primeira vez, em modalidade on-line, respeitando as medidas preventivas ao Covid-19. O formato foi escolhido para celebrar e unir os votos de fé para a nova moagem, de um modo que fosse possível o acompanhamento de toda a diretoria, colaboradores e parceiros da Companhia.

 

A Celebração teve início com uma mensagem evangélica do Pastor Anderson, da Igreja Quadrangular. Em seguida, foi realizada uma Santa Missa presidida pelo Padre Geraldo, da Paróquia São João Batista, de Clementina, e os cânticos que acompanharam a celebração realizados pela equipe de canto da comunidade. Já os comentários e as leituras da Missa foram feitos pela equipe de gestão da Clealco.

 

O CEO da Companhia, Gustavo Rodrigues, foi o responsável pelo encerramento da celebração, com uma mensagem de agradecimento a todos que auxiliaram na realização do evento, aos colaboradores que contribuem diariamente para os resultados da Clealco e a todos os presentes, como a Presidente do Conselho de Administração da Clealco, Silvana Lacava Ruffatto de Angeles, que estava representando todos os demais Conselheiros e o Prefeito de Queiroz, Walter Rodrigo, em nome de todos os prefeitos da região das unidades produtivas. Gustavo finalizou o discurso reforçando os votos para uma Safra produtiva e segura. “Tenho confiança de que, com a equipe competente, qualificada e dedicada que temos, vamos juntos, fazer da Safra 21/22 um ciclo de muita prosperidade e sucesso”.

 




‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo