Clealco

 

08/10/2021

Produção Industrial da unidade de Queiroz é campeã do mês de agosto da Copa Clealco de Segurança

Nesta semana, os representantes do time de Produção Industrial da unidade de Queiroz foram premiados por terem acumulado mais pontos na Copa Clealco de Segurança, durante o mês de agosto. A competição foi desenvolvida pela equipe de Segurança do Trabalho e promove uma disputa saudável entre os setores para incentivar o comportamento seguro em todas as atividades. Para somar pontos foram estabelecidos alguns critérios como não possuir acidentes, alcançar a meta de Inspeção de SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente) e implementar melhorias no setor voltadas à segurança.

As metas das áreas são somadas mensalmente pela Segurança do Trabalho e a que tiver maior pontuação, ficará com o troféu até a divulgação do próximo ranking. No final da safra, o setor vencedor vai ficar com o troféu definitivamente.

Com muito empenho em cumprir todas regras da disputa, a Produção Industrial da Unidade de Queiroz somou 22 pontos no ranking do mês de agosto. O que garantiu o primeiro lugar foi uma importante melhoria realizada no setor que aumentou ainda mais a Segurança na rotina de trabalho. Participaram da premiação, realizada no Centro Cultural Kenkiti Kimura, os gestores da equipe de Segurança do Trabalho, o CEO da Clealco, os gestores e representantes do setor de Produção Industrial.
 
“A Copa Clealco de Segurança busca estimular, reconhecer e premiar os setores com maior aderência às ferramentas de segurança que são utilizadas na empresa, convertendo a prática dessas medidas em pontuações. O objetivo também é unir e engajar ainda mais os colaboradores de cada setor para que as pontuações sejam alcançadas e, no final, sua equipe seja a grande campeã.”, explica o supervisor de Segurança do Trabalho, Frederico Frajácomo.
 
 “Esta premiação é muito importante para fortalecer a Cultura de Segurança dentro da Companhia, engajar e motivar os nossos colaboradores em busca do zero acidente. Para nós foi muito importante ter conquistado o primeiro lugar de agosto, pois mostra o comprometimento em relação às ferramentas de Segurança que vem sendo implementadas na Clealco. Estamos muito felizes pela premiação e temos a convicção que, com o trabalho que vem sendo realizado com muito empenho pela equipe, ao final da safra, o time de Produção Industrial de Queiroz será o grande campeão”, comentou Rafael Paulino, Gerente de Produção Industrial da Unidade de Queiroz.



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo