Clealco

 

23/03/2015

Grupo Clealco apresenta novo diretor comercial

O Grupo Clealco apresenta ao mercado seu novo diretor comercial, Gabriel Carvalho. A chegada do executivo faz parte do planejamento estratégico da Companhia para os próximos cinco anos.

 

Gabriel, até março deste ano, ocupava o posto de diretor comercial da divisão açúcar e bioenergia da Bunge. Antes, teve passagem pela Cargill. Com experiência de mais de 10 anos no setor sucroenergético, e em multinacionais, é considerado referência no mercado.
 
Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, e especialista em agronegócios pelo Insper, o diretor chega ao Grupo Clealco com a missão de tornar o setor comercial da Empresa ainda mais estratégico, com o foco na implementação de uma cadeia de logística mais eficiente e no desenvolvimento de parceiros.
 
Fábio Luciano Cordeiro, que ocupava o cargo de diretor comercial e financeiro da Companhia, ficará exclusivamente como diretor financeiro.
Agora, a estrutura organizacional executiva da Clealco, divulgada no primeiro semestre de 2014, está completa e preparada para os desafios do mercado e para atingir os planos estabelecidos. Atualmente, o Grupo Clealco é comandado por José Antônio Bassetto Júnior, diretor superintendente, e por mais quatro diretores, Cássio Manin Paggiaro, diretor agrícola, Fábio Luciano Cordeiro, diretor financeiro, João Roberto Silva do Amaral, diretor industrial, e Gabriel Carvalho, diretor comercial.
 
Para a safra 2015-2016, o Grupo tem como meta esmagar 10,5 milhões de toneladas de cana, e produzir mais de 802 mil toneladas de açúcar, 180 mil m³ de etanol hidratado, 119 mil m³ de etanol anidro, e 151 mil mwh de energia. A Clealco conta com três unidades produtivas, nos municípios de Clementina, Queiroz e Penápolis, no interior de São Paulo.



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo