Clealco

 

23/03/2015

Grupo Clealco é o maior gerador de empregos de Penápolis em 2015

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão ligado ao Ministério do Trabalho, demonstram que o Grupo Clealco foi a empresa que mais gerou empregos em Penápolis neste início de 2015.

 

De acordo com o levantamento, o setor em que houve o maior saldo de geração de empregos foi o sucroenergético, com influência direta da Clealco, que preencheu 70 vagas somente no mês de fevereiro.
 
Em entrevista a um jornal local, o secretário de Desenvolvimento e Trabalho de Penápolis, Enio Cesar Almeida, destacou a importância da chegada da Empresa ao município, trazendo benefícios não só na questão dos empregos, mas também na estabilidade econômica, fazendo com que a população passasse a ter maior confiança em realizar compras no comércio.
 
Na região de Penápolis, o Grupo Clealco emprega mais de 1200 colaboradores, gerando renda e contribuindo de maneira decisiva para o crescimento das cidades.
Neste mês de março, a unidade de Penápolis está com vagas de emprego abertas nas áreas: operador evaporador, cozedor, operador de hillo, operador de caldeira, operador de moenda, borracheiro, pedreiro, mecânico de manutenção industrial, eletricista automotivo e mecânico de veículos e máquinas. Os interessados podem se candidatar enviando currículo para recrutamento@clealco.com.br, ou obter mais detalhes através do fone (18) 3658-9067.
 
Os dados reforçam o compromisso e a parceria do Grupo Clealco com Penápolis e região.
 



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo