Clealco

 

31/03/2015

Grupo Clealco traz carreta móvel do Senai para Penápolis

O Grupo Clealco, em parceria com o MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), trouxe para a cidade de Penápolis o curso de mecânico de motores a diesel, que tem como entidade executora o SenaiI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
 
As aulas tiveram início neste mês de março, e estão sendo realizadas em uma carreta móvel do Senai, que está estacionada no IMP (Instituto Municipal de Profissões de Penápolis), localizado na Avenida Antônio Veroneze, 870, no Jardim Brasília.
 
De acordo com a supervisora pedagógica do Grupo Clealco, Marlene Pinheiro Ghetti, o curso trouxe oportunidade de qualificação de mão de obra para a população da região. “É um passo muito importante para o desenvolvimento profissional do trabalhador, pois alia conhecimentos teóricos e práticos, que são de grande valor para quem deseja melhorar profissionalmente e ter uma carreira na área”, comentou.
 
O coordenador de recursos humanos do Grupo, Carlos Eduardo Furlaneti, ressaltou o compromisso que a Companhia tem com a população. “O curso é uma grande oportunidade para aperfeiçoar os conhecimentos ou mesmo iniciar uma nova carreira, abrindo novas possibilidades e campos profissionais. É uma área em que podem surgir vagas na própria Clealco. Esse é o compromisso que o Empresa tem com a população das cidades e região em que atua”, explicou.
 
A vinda da carreta móvel reafirma o comprometimento do Grupo Clealco em desenvolver profissionais, colaborando para que os municípios cresçam continuamente.

 




‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo