Clealco

 

07/07/2015

Por Vanessa Bogo Beneti Laguna

Programa Jovem Aprendiz forma mais uma turma

 Na última, sexta-feira, dia 3 de julho, no Centro Cultural e Educacional Kenkiti Kimura em Clementina, aconteceu a solenidade de formatura para o alunos de uma turma do Programa Jovem Aprendiz, realizado pelo Grupo Clealco, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). 

O programa formou 13 jovens entre 17 e 22 anos de idade, que concluíram o curso de manutenção de máquinas agrícolas e veículos pesados, e já estão aptos a exercer a profissão. O curso teve duração de 1600 horas/aulas, e teve início no segundo semestre de 2014.

 Estiveram presentes no evento, representando o Senai, o orientador de prática profissional, Emerson de Souza, o oficial de manutenção, Wanderley Sales, e o professor Ronaldo Guimarães, e pela Clealco, o coordenador de recursos humanos, Carlos Eduardo Furlaneti e a supervisora pedagógica, Marlene Pinheiro Ghetti, que falou sobre a importância do projeto.
 
“O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, é uma chance para o desenvolvimento profissional, pois alia conhecimentos teóricos e práticos, que são de grande valor para quem deseja dar o primeiro passo na carreira.”
 
O Grupo Clealco acredita na importância de se investir na formação dos jovens, por isso continua desenvolvendo o programa com outra turma de 16 alunos, que teve início em fevereiro de 2015. Além disso, está previsto o início de uma nova turma para agosto deste ano.
 
Jornalista Responsável: Vanessa Bogo Beneti Laguna
MTb - 51.377



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo