Clealco

 

21/07/2015

Por Diego Lacerda Cheron

Clealco se destaca em anuários do mercado

O Grupo Clealco, que possui três unidades produtivas, localizadas nos municípios de Clementina, Queiroz e Penápolis, foi classificado com posição de destaque em rankings divulgados este mês pelo jornal “Valor Econômico” e pela revista “Exame”.
 
O jornal “Valor Econômico” divulgou o “Anuário Inovação Brasil”, produzido em parceria com a consultoria Strategy&, em que a Clealco ficou entre as cem empresas mais inovadoras do país. A publicação selecionou criteriosamente corporações que inseriram processos de criação e investimentos técnicos constantes como foco de suas estratégias, planos e metas, através de critérios que refletem a realidade brasileira.
 
Apenas três empresas do setor sucroenergético se classificaram entre as cem, e a Companhia superou ainda gigantes do setor comercial e industrial.
Já a revista “Exame” publicou a edição especial com as “melhores e maiores empresas do Brasil”, e a Clealco se posicionou entre as 150 maiores empresas no segmento de agronegócio. A lista foi elaborada com base no valor das vendas líquidas no ano de 2014.
 

O reconhecimento comprova mais uma vez a credibilidade e a capacidade do Grupo em se fortalecer diante de cenários difíceis, como o enfrentado nos últimos anos pelo setor sucroenergético. A Empresa se mantém confiante no potencial econômico da região em que atua, e reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. 




‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo