Clealco

 

28/07/2015

Dois novos diretores são apresentados ao mercado

O Grupo Clealco, que possui três unidades produtivas, localizadas nos municípios de Clementina, Queiroz e Penápolis, apresenta ao mercado sua diretora administrativa financeira, Denise Francisco, e seu novo diretor industrial, Maurício Baldi.

Mestre em engenharia de produção e formada em engenharia química pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Denise possui MBA em finanças pelo Ibmec, e especialização em mercado de capitais pela Fundação Getúlio Vargas.
 
A executiva deixou o cargo de diretora financeira no Petrocoque Group, empresa do setor petroquímico, para assumir a nova função na Clealco. Com grande experiência no setor sucroenergético, tem passagens pela Usina Cerradinho e pelo Grupo São Martinho. Trabalhou também na Isolux e foi superintendente agribusiness e globais multinacionais no banco Santander.
 
Profissional de referência no mercado, Denise Francisco chega ao Grupo Clealco tendo como principal tarefa liderar a reestruturação organizacional e de processos, com foco na sustentabilidade da Empresa.
 
Maurício Baldi atuava há mais de seis anos no grupo Raízen (Cosan), onde atualmente era gerente agroindustrial. Tem grande experiência no setor sucroenergético, com passagem também pelo Grupo São Martinho. Trabalhou ainda nas multinacionais Dupont e Unilever.
 
Mestre em engenharia mecânica pela Unicamp, Maurício é engenheiro mecânico formado pela Unesp (Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho), especialista em gestão empresarial pela FGV, em finanças pela Unicamp, e em gestão e investimentos no setor sucroenergético pela Esalq.
Baldi terá como foco a reorganização dos processos industriais, buscando maiores ganhos de eficiência e custos.
 
Os novos diretores chegam para somar à estrutura executiva do Grupo Clealco, já composta por Cássio Manin Paggiaro, diretor agrícola, e Gabriel Carvalho, diretor comercial, como parte do planejamento de longo prazo da Companhia, cujo objetivo é dar continuidade ao crescimento e geração de valor da Clealco, visando sua perpetuidade e consolidação como player estratégico no setor. A Empresa ainda está em busca de um novo CEO.
 
Para a safra 2015-2016, o Grupo tem como meta esmagar 10,7 milhões de toneladas de cana, e produzir mais de 802 mil toneladas de açúcar, 180 mil m³ de etanol hidratado, 119 mil m³ de etanol anidro, e 151 mil mwh de energia. 

 




‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo