Clealco

 

14/05/2018

Unidade de Queiroz recebe Escola Móvel do Senai

Em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e lideranças políticas de Queiroz, a Clealco viabilizou gratuitamente para o município uma escola móvel (carreta) que irá oferecer, a partir de amanhã, o curso de Mecânico de Colhedora.

Com carga horária de 160 horas, o curso será oferecido para uma turma de 16 alunos, composta por colaboradores da Clealco e moradores da cidade. As aulas serão realizadas até o dia 15 de junho.

A carreta de treinamento do Senai conta com o mesmo conjunto de equipamentos de uma unidade escolar fixa, incluindo simuladores de componentes das colhedoras para as atividades práticas e sala de aula para o conteúdo teórico. 

A escola móvel é referência no ensino profissionalizante de curta duração e atende a uma grande quantidade de municípios onde as escolas fixas do Senai não estão disponíveis. 

Com a parceria, a Clealco busca qualificar ainda mais seus colaboradores, possibilitando uma oportunidade de desenvolvimento, e também formar profissionais da região para atuar em uma área onde há frequente demanda, ampliando a empregabilidade. 

 



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo