Clealco

 

11/04/2022

Convenção Clealco Confiar + reúne colaboradores com o objetivo de alinhar expectativas para a safra 22/23

A Clealco realizou no início do mês a Convenção Clealco Confiar + Safra 22/23. Durante o evento, que teve a duração de dois dias, foram apresentadas as expectativas e estratégias traçadas para alcançar os melhores resultados na nova safra que se inicia, e também promover o engajamento das lideranças da Companhia. O evento foi realizado no Centro Cultural Kenkiti Kimura, em Clementina, e entre os participantes estavam: Líderes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Gerentes e Diretoria, incluindo Analistas Sênior, Especialistas e Consultores da Companhia. 
 
 
Os temas das apresentações durante a convenção tiveram como foco os seguintes pilares; Segurança, Qualidade e Performance. Um dos pontos-chaves foi a homenagem das famílias dos gestores no dia dedicado exclusivamente a Segurança do Trabalho, maior valor da Clealco. Para fechar este módulo, que também contou com a apresentação de indicadores e novos programas voltados a prevenção de acidentes, foi realizada uma palestra da consultora Andreza Araújo, referência em Segurança do Trabalho, atuando ao longo de quase 20 anos na implementação e consolidação da Cultura de Segurança, Saúde e Meio Ambiente em grandes organizações.
 
 
O segundo dia de encontro foi focado em estratégias e resultados, além de discutir os principais insights do cenário atual do setor sucroenergético.
 
 
“A Convenção Clealco Confiar + foi um momento inesquecível para todos nós, onde proporcionados um rico ambiente para que pudéssemos fortalecer nossa relação de confiança e reforçar o importante papel de cada um dos colaboradores em relação ao comportamento seguro e resultados da Companhia, de forma que todos estejam alinhados em torno do mesmo objetivo, saindo assim, mais comprometidos e capazes de assumir uma postura de senso de dono da área em que atua. Nós acreditamos que em primeiro lugar precisamos enfatizar a Cultura de Segurança do Trabalho e conscientizar todas todo o nosso time em relação a prevenção de acidentes, pois somente assim, priorizando a vida, teremos como resultado a qualidade e a alta performance nas operações. Tenho imenso orgulho, junto a todo o time de gestão da Clealco, em poder vivenciar mais uma etapa como essa, dando início a uma nova safra”, ressaltou Gustavo Henrique Rodrigues, CEO da Clealco.

    




‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo