Clealco

 

03/03/2015

Grupo Clealco encerra inscrições para cursos dia 4 de março

Na próxima quarta-feira, dia 4 de março, o Grupo Clealco encerra as inscrições para os cursos que serão realizados em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, através do Pronatec, programa do governo federal. As aulas serão realizadas no Centro Cultural e Educacional Kenkiti Kimura, em Clementina, e na unidade Clealco Penápolis. As vagas são limitadas e aulas terão início no dia 5 de março, quinta-feira.

 
Em Clementina, serão oferecidos os cursos de eletricista de automóveis e operador de trator, no período da tarde, das 13h às 17h, e no período noturno, mecânico de bombas hidráulicas e motorista de transporte de carga, das 18h às 22h. Na cidade de Penápolis, haverá o curso de mecânico de motores diesel, em período integral, de 8 horas por dia; as aulas serão ministradas das 13h às 17h e das 18h às 22h.
 
Os interessados devem ter mais de 18 anos e comparecer ao Centro Cultural e Educacional Kenkiti Kimura em Clementina ou na unidade Clealco Penápolis, levando documento pessoal com foto. Para mais informações, entre em contato com o setor de Treinamento e Desenvolvimento, pelo telefone (18) 3658-9067.



‹ voltar

Selos e certificações Clealco

Abrinq
Copyright © 2014 - CLEALCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.

projeto: | Empresa do grupo